terça-feira, 13 de novembro de 2007

Pão de Mortadela

Acreditem, esse pãozinho tão lindo foi feito por mim!!! Não vou nem colocar a receita aqui porque todo o crédito tem que ir pra Dani, que postou a receita do "pãozinho lindo" no Umbigo no Fogão. Como já disse, eu a conheço só virtualmente, mas já trocamos várias figurinhas por email. Não entro na cozinha sem antes consultar seu blog, e tudo, tudo mesmo, que ela coloca lá sai exatamente como está na foto. Prova disso é o meu pãozinho de mortadela! Ficou delicioso--estou super orgulhosa! A receita original está aqui, e é de Pão Recheado de Queijo e Salame. Substituí o salame por mortadela, pois eu já tinha em casa, e não salpiquei com gergelim ou sementes de papoula, mas o restante fiz exatamente igual. Aprovadíssimo!

Obrigada, Dani, por mais essa maravilha!

4 comentários:

Dani Rollemberg & Rosa Benvenga disse...

Flavinha ficou lindo mesmo!
Essa receita é fácil e deliciosa, ideal para quem quer colocar a mão na massa sem perder muito tempo.
Parabéns, lindona, o mérito é todo seu!
Bjs

Dani Rollemberg & Rosa Benvenga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Flavia seu pão ficou lindo parabéns!!!A Dani é uma ótima fonte de inspiração e uma professora de mão cheia!
Beijo e bom feriado

By Flavia Tanaka disse...

Obrigada, Duly! Pra você também!
beijoss