quarta-feira, 21 de maio de 2008

Trabalhando em tempo integral...

Falta!
Falta tempo pra escrever no blog.
Falta tempo pra dormir.
Falta tempo pra passar o tempo com os meninos.

Falta tempo pra brincar,
pra levar na escola,
pra almoçar junto com eles.

Falta tempo pra fazer ginástica,
pra ir ao supermercado no meio da tarde,
pra ficar sem fazer absolutamente nada.

Mas também sobra...

Sobra realização pessoal.
Sobra qualidade no tempo em que realmente estamos juntos.
Sobra orgulho, vindo de todos os lados:
marido, filhos, família...
Orgulho próprio.

Sobra um dinheirinho no final do mês,
porque ninguém vive de vento!

Sobra amor nos abraços que recebo (e dou),
quando chego pra buscá-los na escola.

Sobra felicidade, quando ouço um 'Bom Dia!'
cheio de energia pelo telefone todas as manhãs.
Sobra felicidade!

E assim, de "faltas" e "sobras", que faz-se um balanço,
equilibra-se o tempo, e leva-se a vida... Sempre feliz!

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oi!!(aceita este comentário, o outro eu colei o URL errado!! Vai dar no Youtube...rsss...e não no meu blog, DELETA)
Pelo que vi vc está sem tempo, mas feliz!!...rss...A vida é assim mesmo!! Hj eu vejo que eu tb vivi assim que nem vc qdo eles eram menores, mas tb era feliz daquela maneira louca!! E olha que eu viajava um monte!! Acho que tudo vale a pena, só não se sinta culpada!! Coloque boas babás e tudo corre fácil. É bom esse tempo nosso.
Vc já visitou o meu blog? Tá bem legal. Consegui ajustá-lo e fazer como vc me sugeriu e eu tb gostei desta forma atual. Vai lá!! Já vendi muita coisa pelo blog!!...rss...Clica no meu nome e vc vai direto prá ele!!Bjsss e bom feriado!! (Se gostar coloca ele na sua lista de blogs favoritos!!)

Dani Rollemberg & Rosa Benvenga disse...

Flávia,
sei exatamente o que vc está sentindo.
A chave do segredo é exatamente a qualidade e administração de pouquinho de tempo que sobra.

# Fiz um bolo de laranja sem leite e postei lá no Umbigo. Leva ovo, tem problema?
Bjs