sexta-feira, 27 de junho de 2008

Corrida Batavinho


Diversão para as crianças, e um incentivo à prática de esportes.

As corridas infantis promovidas por diversas organizações, destaque para a Corpore e o Pão de Açúcar, são eventos deliciosos, que envolvem os participantes (adultos e crianças) em uma contagiante onda de energia positiva.
O João já havia participado da Corpore Hebraica Kids, no ano passado, e este ano participou da Corrida Batavinho (também do circuito Corpore). Nessa última, que aconteceu no Complexo Esportivo do Parque Ibirapuera, teve show de banda de rock com um baterista fofo de 7 anos (!), apresentação de capoeira de adultos e crianças (desde as beeem pequenas), brincadeiras, arquibancada lotada, pais alucinados (!), brindes, além de muita animação.
Aproveitamos para reunir uma turminha do barulho, os amigos Lucas, Felipinho, João e Tomás, que correu juntinha na mesma bateria. A energia era tanta, que eles continuaram correndo mesmo depois de cruzarem a linha de chegada dos longos 50m de percurso! rss
Fica aí a dica para quem curte esportes, e quer estimular essa prática nos pequenos. É só se cadastrar no site da Corpore -- quem não quiser, não precisa se associar, só preencher o cadastro-- e receber a programação do circuito das corridas que ocorrem durante o ano. Muito bacana! Na próxima o Guga vai junto!!


Os meninos na largada (deu pra localizar?), e abaixo, bebendo água, depois da prova, fazendo pose de atletas!



7 comentários:

Anônimo disse...

Thanks to the owner of this blog. Ive enjoyed reading this topic.

Anônimo disse...

Oi Flavinha, Nossa venho sempre por aqui e vejo que vc não postava. Que bom que voltou, é a maneira que eu tenho de saber de vc, pois agora, com o meu blog, eu pouco fico no Orkut!! Vc já visitou o meu blog? Se gostar coloca ele na sua lista de blogs...rsss...ajuda a divulgar!! Vc foi a minha mentora!! esse agora é um sucesso, acho que achei o tom e tenho feito muuuitos trabalhos. Beijos em todos!! O João já é um "rapaz"!!
Marcia.

Alexandre van Beeck disse...

Muito legal Flávia!
Parabéns para o João e na próxima vou colocar o Enzo para ir junto. É a maior curtição, sem falar na emoção dos pais...

Jaci disse...

Olá querida!
Achei seu blog quando pesquisei bolo de chocolate sem lactose. Tenho um bb de 6 meses q tem uma doença metabólica e não vai poder comer leite e derivados por toda a vida. Tô pensando em como fazer a festinha de 1 ano... é possível? Tô buscando idéias, sugestões do que e como fazer. Se puder me ajudar, mail-me, por favor.
Abraços.

Jaci disse...

ops, ia esquecendo, me responda no jacipraeiro@hotmail.com

Unknown disse...

Olá Flávia!Pelo google achei o seu blog e ele me tem sido muito útil,pois descobri a uma semana que minha filha caçula de 7 meses tem alergia a Lactose. Nossa! Foi um baita susto!!! Seu blog tem me ajudado a esclarecer muitas das minhas dúvidas! Muito obrigada por dividir sua vida conosco! Um abraço e tudo de bom!

By Flavia Tanaka disse...

Obrigada pelas visitas e pelos comentários!
Jaci, te mandei um email falando sobre bolo de aniversário, ok?

Fabi, que bom que o blog tem te ajudado com a questão da lactose. Não é nenhum bicho de sete cabeças. Uma vez que você aprender a driblar o leite, você vai descobrir muita coisa gostosa que dá pra oferecer pra sua filhinha.

Bjs