quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

5 Leis da Casa Segura

Encontrei o contato da ong Zeroaseis no suplemento da Claudia Comida e Bebida, da revista Claudia. Achei interessante.



Lei contra sufocamento.

Nunca deixe sacos plásticos ou objetos pequenos ao alcance de crianças.


Lei contra queimaduras.

Nunca deixe crianças perto de fogão aceso, panelas e recipientes com líquidos quentes.


Lei contra quedas.

Coloque proteções em janelas e escadas. Não deixe bebês sozinhos em camas ou trocadores.


Lei contra afogamento.

Feche a tampa do vaso sanitário e a porta dos banheiros. Não deixe baldes com água ao alcance das crianças.


Lei contra intoxicação.

Mantenha fora do alcance de crianças produtos tóxicos.


Para uma crianças, tudo é brincadeira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Flavia,
Estou aqui para dar um alô no seu blog. Fiz modificações no meu e...perdi seu comentário!! Não estava me acertando com aquele modelo. Fiz um como o seu. Achei mais clássico e "leve". Passa lá de novo!! Depois me dá a dica de como inserir aquele "rádio" de música e tb como transformar uma palavra num link direto. Ainda não consegui. Adicionei seu blog na minha página. Adoro ler as suas dicas. Eu tb gosto muito de receitas!! Bjsssssssssss.