domingo, 24 de fevereiro de 2008

Sintonia

Ao chegar em casa esta semana do curso no Rio, recebi das mãos da minha indispensável ajudante, a Neide, babá dos meninos, uma surpresa pra lá de emocionante. Ela escreveu num caderninho detalhes dos dias passados por meus filhos durante minha ausência, no intuito de acalmar meu coração e me deixar a par de coisas que ela sabe que prezo tanto. Lá estavam anotações sobre a alimentação deles, comportamento, brincadeiras que fizeram, como foram os dias de aula do João, medicação do Gustavo... separados por dia, e principalmente recheados de cuidado e carinho.
Assim dá pra viajar tranquila, né? E olha que eu não pedi, e ela nem sabe do blog...
Meus olhos se encheram d'água com a surpresa, e com o abraço apertado que ganhei dela ao chegar. Obrigada, Neide!

Nenhum comentário: