domingo, 17 de fevereiro de 2008

Longe de casa há mais de uma semana...

Quem me conhece sabe o quanto está sendo difícil o momento que estou passando. Apesar de ter realizado uma conquista pessoal muito gratificante, o preço dessa conquista tem sido bem amargo. Estou há 2 semanas longe de casa, morrendo de saudades dos meus meninos e do meu marido. E ainda faltam mais duas...
Mesmo voltando nos finais de semana pra reencontrá-los, é incrível como não ter o domínio da situação é incômodo. Não ver como os meninos dormiram, se comeram toda a comida no almoço, o que comeram no almoço, que roupa usaram hoje, se João gostou do seu dia de aula, se o narizinho do Gustavo já parou de escorrer, se deram trabalho pra dormir, se acordaram com aquele sorrisinho gostoso nos lábios como de costume... Ao mesmo tempo, é reconfortante saber que a minha ausência não faz com que a vidinha deles pare de funcionar, porque graças a Deus, continua tudo do mesmo jeitinho. Mas a saudade dói. Chegar em casa e vê-los, cada um segurando uma rosa no aeroporto à minha espera, foi simplesmente maravilhoso. Agradeço todos os dias pelos homens da minha vida. E estar longe deles só reafirma o imenso amor que sinto pelos três.

2 comentários:

Samantha Borges disse...

Simplesmente lindo, amiga. Enxerguei sua emoção nessas palavra.

Acho que só quem é mãe consegue compreender a intensidade desse amor e a importância de acompanhar esses pequenos momentos na vida dos nossos pequenos.

beijos
Sa

By Flavia Tanaka disse...

Ai, Sa... e você sabe bem!
bjss