quinta-feira, 10 de abril de 2008

Trabalho Novo - Rotina Nova

Sobre meu novo trabalho eu conto depois. O que quero registrar agora é a mudança que esse trabalho provocou em nossa rotina. Expliquei para os meninos que agora a mamãe vai sair todos os dias pra trabalhar, e que vou acordar bem cedinho e por isso eles não vão mais me ver de manhã. Mas que a mamãe acorda mesmo bem cedinho, pra poder sair mais cedo do trabalho e buscá-los todos os dias na escola.
E assim foi o primeiro dia... acordei bem cedinho, dei um beijinho em cada um dos meus filhotes que dormiam como anjinhos e fui trabalhar. Pedi pra Neide me dar uma ligada quando eles acordassem pra eu poder dar bom dia pra eles.
Aí me liga o João, perguntando a que horas eu ia chegar em casa pra gente poder tomar café da manhã... Eu o lembrei que tinha saído pra trabalhar cedo, antes mesmo dele acordar. E ele me respondeu, num tom um tanto impaciente: "Tá boooom, mãe! Essa parte eu entendi, mas agora eu quero saber que horas você chega pra gente tomar café!!!!!"
Raciocínio de criança é mesmo um barato...

Um comentário:

Anônimo disse...

caraca Takinhaaaa! Nao sabia q vc tinha um blog! que maneiro! e q fofa q vc colocou um link pro meu blog no Blogs q visito. Many thanks ;-)

Entao, nao sei se a Fer te contou mas vou ter q fazer cesarea pq minha pressao ta alta. Aumentou bastante nessas 2 ultimas semanas e minha medica nao quer esperar passar de 39 semanas. A cesarea vai ser amanha, 16 de abril as 19hrs. Torce por mim!!! Mil bjs, Erika ;-)