domingo, 13 de abril de 2008

Tudo ao Mesmo Tempo Agora!


O programa Mulheres Possíveis do canal GNT é apresentado por Ingrid Guimarães que entrevista sempre 2 mulheres fantásticas (e possíveis!), sendo uma famosa e uma anônima. Essa semana as entrevistadas foram a Claudia Raia e a depiladora Valdete Galdino, e o tema foi Mulheres que fazem tudo ao mesmo tempo agora. Isto é, mulheres que fazem 10 coisas ao mesmo tempo, e vão emendando uma tarefa na outra da hora que acordam até a hora de dormir. Óbvio, me identifiquei de imediato com o tema! Mesmo agora, em meu momento de lazer, estou escrevendo no blog, botando meu filho de 2 anos pra dormir (está no meu colinho apagado), estou deitada na cama curtindo um momento relax, vendo TV (o programa Mulheres Possíveis acabou de terminar!), checando meus emails.... tudo ao mesmo tempo agora! Confesso que não sei viver de outra forma. Adoro otimizar o meu tempo e ter a sensação de que consegui realizar todas as tarefas que planejei para o meu dia. Não que isso seja uma virtude, pois também invejo (invejinha branca) as pessoas "zens" do mundo, calmas e pacatas. Mas até nesses momentos de invejinha branca, quando vejo que a pessoa tá perdendo tempo demais pra fazer uma única coisinha, já começa a me dar nervoso, e vontade de ajudar pra acabar logo com aquilo.

Bem, ao menos descobri que não sou a única louca no mundo que é assim!!! Também sou uma Mulher Possível!!!
OBS: O programa Mulheres Possíveis é apresentado todas as Quintas às 23:30, com reprises aos Sábados às 21:30 e Domingos às 14:00.


2 comentários:

Alexandre van Beeck disse...

Realmente o termo "tudo ao mesmo tempo agora" foi uma coincidencia utilizado em meu post! Na verdade, isto só reforça a tendência de como estamos vivendo no nosso dia a dia. Não só as mulheres, mas os jovens, os empresários, enfim todos nós temos cada vez mais acesso à informações e estamos cada vez mais conectados.
Valeu pelo comentário!
Bjos,
van Beeck

Anônimo disse...

É bom lembrar que esta é uma frase dos Titãs bem batida e que certamente inspirou vocês.