sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Doces palavras


Ganhar presente é uma delícia! Mas quando este vem acompanhado de um cartão com palavras de carinho...aaahhh, vale mais do que qualquer coisa! Recentemente ganhei um cartãozinho simples e lindo da minha irmã, com palavras tão doces, basicamente agradecendo por eu existir na vida dela! (agradeço diariamente por tê-la em minha vida)
Resolvi então transformar o cartão em um quadro com uma moldura de vidro sobre vidro. Assim guardarei a lembrança para sempre, além de agora ter um lindo quadrinho!

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Flavinha!
vim ser a primeira a falar um oi no seu lindo blog!!!!!
Está lindo!!!
Vou vir todo dia aqui!!!!!!
Lindo o quadro da sua irmã!!!!
amo vocês!!
saudades!

Anônimo disse...

Flavinha!!
eu acho um máximo você e sua irmã serem tão irmãs!! Pena que meu irmão não me escreve nem em Orkut!!
ganhar comentário também é bom não é?! =D
então eu vi o site do seu blog no msn e resolvi dar uma passadinha pra deixar um!!
beijão pra ti Flavia, e pros meninos também!

By Flavia Tanaka disse...

Que delícia de comentários!!!
Mari, também amo você!
Yuri, comentário é muito bom, primo!!
Beijosss

Unknown disse...

Oi!
Que beleza de blog, hein. Muito legal a sua idéia. Já virei frequentador assíduo...
Você escreve tão bem! Como que fiquei tanto tempo sem saber isso?!
Amo as minha irmãs paulistas...
Beijo
Alexandre

Carol Arêas disse...

Flavia,

lendo este post não pude deixar de perceber uma certa influência ou inspiração do Terapia! Que bacana!

Isso mesmo, agradeça todos os dias pelas pessoas que você ama e que amam você! A começar pelos fofíssimo João e Gustavo. Viva a maternidade!

Anônimo disse...

Fla, a mensagem do cartão foi super espontânea, sem ensaio - direto do coração.
Amo você de montão!

By Flavia Tanaka disse...

Irmãos lindos e queridoss!
beijos nos dois!

Dani Rollemberg & Rosa Benvenga disse...

Realmente vc escreve muitíssimo bem, parabéns!!!
Bjs