quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Sobre todas as coisas...

Aqui pretendo registrar meus pensamentos... principalmente sobre a maternidade. Ser mãe de meninos, e saber lidar com esses seres do sexo oposto, tão carinhosos, tão companheiros e tão apaixonados (e apaixonantes) é simplesmente maravilhoso.
Só para exemplificar, outro dia ouvi do meu filho mais velho que quando eu me arrumo para ir ao "baile", e coloco saia, fico linda como uma princesa! Preciso dizer mais?
Agora... de onde será que ele tirou esse "baile"?!?
E o que é o sorriso de olhinho apertado que recebo do meu caçulinha, com um gritinho de "Mamãããeeee!", quando chego na escola para buscá-lo?
Pura delícia que faz de mim uma mulher e mãe muito feliz!

3 comentários:

Luís Fernando Ramos disse...

Boa sorte no blog, "Fálvia"! Tudo de bom pros moleques e pro molecão do Gui, o vascaíno master! Hehehehehe! Bjs! Fê!

Anônimo disse...

Flá, você sabe que gosto muito de você e agora vou virar frequentadora assídua do seu blog. Já adicionei aos meus favoritos.

Um beijo e continue sempre com essa inspiração.

Samantha

By Flavia Tanaka disse...

Sá,

Bem, o carinho é mútuo e foi instantâneo, né? Obrigada pelo comentário! Visite sempre!
beijosss