quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Falando em delícias...

Como disse na descrição do blog que aqui falaria de "delícias que deixam a vida mais gostosa e feliz", preciso citar já de cara os dois blogs que visito regularmente e que me fizeram sentir essa vontade de ter um cantinho meu também. Um cantinho que misturasse um pouco de mim com um pouco de informação, e que assim chegasse a outras pessoas, e quem sabe crie momentos tão prazerosos quanto estes blogs me proporcionam. Estou falando dos blogs Terapia Floral e do Umbigo no Fogão, escritos respectivamente pela Carol Arêas e pela Dani Toré -- esta que só conheço virtualmente, por enquanto. Imperdíveis!

Um comentário:

Dani Rollemberg & Rosa Benvenga disse...

Flavinha,
em nome do Umbigo no Fogão, quero agradecer e prestigiar o seu cantinho.
Já vou linkar lá nos favoritos do Umbigo.
Bjs mil e muito sucesso!!!