terça-feira, 30 de outubro de 2007

Felicidade total!!!!!

Nossa, tô muito feliz!!! Finalmente a obra acabou, nos mudamos, e já não tenho mais nenhuma caixa para abrir. É muito bom colocar tudo no lugar e achar lugar pra tudo!!! Posso parecer louca, mas adorei arrumar cada armário, cada gaveta, e ver um resultado final tão lindo (ou quase final, pois faltam alguns detalhes...).
Os meninos estão enlouquecidos com a casa nova. João convida todo mundo que encontra pra vir conhecer seu quarto novo, e Guga não pára de correr pela casa chutando sua inseparável bola pra lá e pra cá. Muito bom ver os dois curtindo tanto! Gordo também está tão radiante quanto eu. Até brincamos outro dia que se ficarmos mais felizes, explodiremos!
Agradeço à minha mãe por toda sua ajuda (e paciência) durante a minha mudança. Ela passou duas semanas aqui me ajudando em tudo!!! Desde a escolha e compra de materiais da obra até a tarefa de olhar os meninos com a Neide pra eu arrumar a casa nova. E à dindinha Tereza por ter embalado a mudança comigo e ter arrumado minhas roupas (e as do Gordo) no armário ao invés de sair para passear nessa sua vinda a São Paulo! E ao dindinho Souza por sua companhia sempre tão agradável.
A vontade é de fazer um super open house, convidar todos os amigos pra comemorar com a gente a nossa conquista e felicidade... mas apesar de maior, a casa não é tão grande assim, então aos poucos receberemos os amigos em nosso novo lar!

Nenhum comentário: